Rússia: Corpo de suposto alienígena encontrado perto de local da queda de UFO no mês passado.

Cerca de 1 mês atrás, a allnewsweb divulgou a ocorrência de um grande evento envolvendo um UFO.

Corpo de suposto alienígena

O evento teria ocorrido na região siberiana de Irkutsk, na Rússia. Centenas de moradores dos vilarejos da região, informaram que viram um grande objeto, com luzes rosas e azuis, caindo em direção à Terra e em seguida atingindo o solo em um grande e ruidoso impacto, em uma área de bosques.

O evento recebeu extensa cobertura na Rússia e foi noticiado pela Inter-fax, a agência de notícias do governo russo (veja o artigo aqui). No Ocidente,o evento foi completamente ignorado pela grande mídia, senão deliberadamente escondido da opnião pública.

Um grande equipe de funcionários governamentais,pessoal militar , agenmtes dos orgãos de informação russos e autoridades do Ministério de Ciências, estiveram na localidade, horas após a queda do objeto.

Agora,1 mês após o incidente, um vídeo vazou na internet, mostrando um alienígna morto (veja o vídeo abaixo); alienígena que encontrado na República da Buryatia, região próxima do local da queda do UFO.

Seria o alienígena mostrado no vídeo,um sobrevivente do acidente, que teria conseguido deixar o local somente para morrer em função dos ferimentos e do inclemente clima russo?

Isto tudo vem à tona, logo após o furor causado pela revelação do FBI que na década de 40, o governo americano resgatou três discos e os corpos de seres de aparência humana. (Leia aqui)

Atenção: o vídeo contém cenas fortes e não é recomendado para pessoas impressionáveis.



Fonte: Michael Cohen /ALLWEBNEWS
Tradução edição: AIRKRANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails