TAM cancela voo do Corinthians

A TAM informou por volta das 14h35 deste sábado que o voo que levaria os jogadores do Corinthians e demais passageiros para Salvador saindo do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), foi cancelado por "motivos de manutenção".

A empresa aérea não deu mais detalhes. O atacante Ronaldo disse que a companhia havia informado que eram problemas nos motores.

O voo 3172 tinha previsão para sair às 14h de Guarulhos. Mas com o problema, os atletas e os outros passageiros seriam embarcados em um voo que sairia às 15h55 do mesmo local direto para a capital baiana.

Neste domingo, o Corinthians enfrenta o Vitória, no Barradão. Restando três rodadas para o fim do Brasileiro, o Corinthians é o líder do campeonato com 63 pontos, um a mais do que o Fluminense e três acima do Cruzeiro, o terceiro colocado.

O atraso fez o atacante Ronaldo reclamar da TAM via Twitter e ainda virar 'animador de aeroporto'. Por conta do assédio, o jogador e Elias foram levados para a área VIP do aeroporto.

"É revoltante, toda programação planejada, sem saber o que vai acontecer, sendo que uma hora destas poderíamos estar no hotel descansando, porque amanhã será mais uma final. No entanto, estamos aqui", afirmou o camisa 9, que reclamou da empresa aérea.

twitter.com/ClaroRonaldo/Reprodução
Ronaldo faz críticas à TAM em sua página no Twitter

Fonte: FOLHA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails