Juiza define a fiança do comissário de bordo da JetBlue

Juiza define fiança para Slater



Slater,algemado,sendo levado ao tribunal/Theodorakis/News

Uma juiza distrital de Queens, definiu o valor da fiança do comissário de bordo da JetBlue, que abandonou o avião pela rampa de emergência.

Perante uma corte lotada, a Juiza Mary o´Donogheu, estabeleceu uma fiança de $2.500 para a libertação de Slater,38. Seu advogado, Howard Turman, informou que seu cliente pagará a fiança ainda hoje.

Desde quando o abandono espetacular do avião chegou ao conhecimento do público, Slater tornou-se um herói popular, sendo inspiração para páginas no Facebook,tais como:(What Would Steven Slater Do?)e muitos elogios públicos, inclusive da colunista Joanna Molloy do New York Daily News, que começa seu artigo pedindo: Libertem Steven Slater.

A presença de Slater na corte, foi muito teatral. Ele adentrou ao salão da audiência,vestindo uma camiseta verde e com um largo sorriso. Reação que segundo seu advogado, ocorreu por causa da grande cobertura da imprensa.

Tudo durou apenas 5 minutos e durante o tempo todo, somente seu advogado se manifestou. A juiza ordenou que Slater fique longe de dois funcionários da cia aérea que haviam se oferecido como testemunhas - procedimento padrão em casos que envolvem disputas judiciais.

O advogado de Slater, declarou que a profissão de comissário de bordo, tornou-se muito estressante após os atentados de 11 de setembro. Ao ser indagado se seu cliente ainda era funcionário da JetBlue, Turman disse acreditar que não e aproveitou para culpar o passageiro envolvido na confusão, como sendo o único responsável por tudo o que ocorreu.

A Juiza estabeleceu a data de 7 de setembro para uma nova audiência para o caso e 21 de setembro como data do próximo depoimento de Slater.


Matéria anterior sobre o tema


Fonte: Wall Street Journal
Tradução: AIRKRANE BGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails