Tam enfrenta problemas em sistema de reservas
Um problema técnico no sistema de check-in da empresa TAM prejudica o atendimento e causa filas na manhã desta quinta-feira no aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, e no aeroporto internacional de São Paulo, em Cumbica (Guarulhos).
Segundo a assessoria da Infraero (estatal que administra os aeroportos) o problema atingiu apenas a realização de check-in da empresa, que precisou ser feito manualmente. Com isso, alguns voos da companhia aérea atrasaram. Por volta das 10h, o problema ainda causava acúmulo de pessoas no aeroporto de Guarulhos, mas estava normalizado em Congonhas.
Desde a 0h de hoje, Cumbica tinha registrado atraso em 15 voos, o que representa 22,7% dos 66 voos programados. Já no aeroporto de Congonhas, foram registrados atrasos em 23 voos hoje, ou 35,9% dos 64 programados.
Procurada pela Folha Online, a TAM confirmou a existência de um problema no sistema, mas não deu detalhes. A assessoria da companhia também acrescentou que o problema pode ter afetado outros aeroportos, mas também não informou quais.
Nos aeroportos Santos Dumont e Galeão (Tom Jobim), ambos no Rio, não foi registrado nenhuma alteração, segundo a Infraero.
Fonte: FOLHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário