Dentro do Boeing 747-8 Intercontinental



O primeiro 747-8I, o protótipo RC001, pintado nas cores branca, vermelha, cinza e laranja, parte do Boeing Field com destino ao Aeroporto de Le Bourget, local onde será realizado o Paris Air Show, edição 2011. O avião, o maior já produzido pela Boeing, vai pousar no aeroporto francês, pouco após às 9 horas da manhã, horário local e então a mídia global terá a oportunidade de conhecer o novo Jumbo por dentro. O Flightglobal, teve a oportunidade de conhecer o interior da aeronave, ainda quando ela estava na fábrica, em visita recente à Seattle.

O jato visitado, foi o protótipo RC003,que receberá a matrícula A6-PFA, pois será entregue à Abu Dhabi Amiri Flight, para desempenhar a função de avião de transporte do chefe de estado dos Emirados Árabes Unidos. A Boeing jamais confirmou a informação. A aeronave, apresentava um interior vazio,no momento da visita da reportagem e será enviada à planta de montagem final para ganhar sua decoração interna, até o final do ano.

Jon Ostrower,do Flightglobal,teve a oportunidade de conhecer os tipos diferentes de sistemas de iluminação por LED, incluindo um chamado ´´ Disco Floor´´ o que poderá ser visto no vídeo acima. Ele conheceu também, o flight deck do 747-8, uma evolução em relação à cabine do 747-400. Algumas mudanças são fáceis de perceber.



Fonte: Jon Ostrower/flightglobal
Tradução e edição: AIRKRANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails