Etihad cria call-center em Manchester

A Etihad Airways, cia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, anunciou no sábado, que a cidade de Manchester foi escolhida como local para a instalação de seu novo call-center.

O novo centro, deverá estar operacional em 2012 e vai empregar mais de 160 funcionários. Ele fará cia ao centro existente em Abu Dhabi e aos novos centros Al Ain, na índia e na Austrália.

A Etihad está estudando com a ajuda do Manchester Airports Group, o melhor local para a instalação do centro, na área do Aeroporto de Manchester.

Da esquerda para a direita: Sir Richard Leese, líder do Conselho Municipal de Manchester; James Hogan, CEO da Etihad Airways e Charlie Cornish, diretor do Manchester Airports Group. Na segunda fila, representantes das equipes de cabine da Etihad.

James Hogan, CEO da Etihad Airways, declarou que os call-centers da companhia, atendem 2,5 milhões de chamadas telefônicas por ano e prevê que mais da metade das chamadas serão originadas de países fora da esfera árabe de influência, já em 2012.

Hogan, reconheceu os esforços do CEO da Agência de Investimentos e Desenvolvimento de Manchester (MIDAS), Sir Howard Berstein, que tudo fez para trazer o novo call-center para Manchester. Sir Berstein, defendeu o status da cidade, como um centro de excelência em várias áreas.


Fonte: Plane Talking
Tradução e edição: AIRKRANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails