Continental estréia Boeing 737-800 em sua frota

Continental é a primeira cia aérea norte-americana a receber a nova versão


Com novo Sky Interior contendo parede lateral redesenhada, eficiência energética de iluminação a LED, compartimentos de bagagem retrátil localizado acima dos assentos - que permitem o armazenamento a bordo de bagagens adicionais -, a Continental Airlines é a primeira companhia aérea da América do Norte a receber o novo Boeing 737-800.

O novo interior ´´Sky Interior´´

Além de todos esses atributos, a aeronave conta com a melhora da ventilação e diminuição de ruídos na cabine, controladores e painéis de bordo sensíveis ao toque.

O vice-presidente de Frota da Continental, Ron Baur afirmou que o interior moderno dá à aeronave um aspecto mais amplo com sensação de mais conforto na cabine. "Ao dar o primeiro passo na aeronave, os clientes imediatamente notarão a arquitetura nova da cabine”, completou.

Antes de começar a operar, o avião será levado às instalações de manutenção em Orlando, onde será equipado com winglets, que economiza combustível. O Boeing 737-800 faz parte da modernização da frota Continental Airlines e este ano, a Companhia receberá vários 737s com novo Sky Interior.

Fonte: Panrotas/Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails