Aterrissagem de emergência de bimotor deixa 5 mortos na Venezuela

Aterrisagem de emergência transforma-se em tragédia

Cinco pessoas de uma mesma família morreram nesta sexta-feira após a aterrissagem de emergência de um pequeno avião que ia da ilha caribenha de Margarita a Caracas, informaram as autoridades.

Viajavam no bimotor, cujas razões do acidente ainda não foram determinadas, "uma família inteira, da qual faleceram cinco pessoas adultas, sendo três mulheres e dois homens, e sobreviveu uma menina de 13 anos que apresenta traumatismo toráxico e lesões em todo o corpo", contou aos jornalistas Amílcar Mercado, da Defesa Civil.

A aeronave, que aterrissou bruscamente em uma região rural despovoada, havia retornado à ilha de Margarita "por apresentar problemas técnicos, mas depois decolou de novo", revelou a diretora da Junta Investigações de Acidentes de Aviação Civil (JIAAC)

Menina de 13 anos sobrevive após queda de avião

Menina de 13 anos sobreviveu à queda de avião bimotor em região rural da Venezuela; cinco ocupantes morreram. (Foto: Ivan Bruguera-La Noticia / Reuters)

Uma garota de 13 anos sobreviveu à queda de um avião de pequeno porte nesta sexta-feira (7) no estado de Cojedes, na Venezuela, segundo comunicado do ministério dos Transportes e Comunicações daquele país.

Cinco pessoas morreram no acidente, de acordo com informações do ministério. Todos os ocupantes eram da mesma família. O avião partiu da ilha turística de Margarita, no estado de Nueva Esparta, e seguia ao aeroporto de Maiquetía.

A aeronave chegou a ter problemas em uma primeira decolagem, o que obrigou ao piloto retornar ao aeroporto. Em seguida, após reparos, o avião decolou novamente. A queda na zona rural deixou o avião completamente destruído.

Fonte: G1- Agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails