Bombeiros resgatam última vítima de queda de avião em Goiás

No total, seis pessoas morreram na explosão de aeronave. Corpos foram encaminhados ao IML de Goiânia.

As equipes do Corpo de Bombeiros passaram a madrugada de sábado (15) trabalhando no resgate dos corpos das seis vítimas da queda de um avião em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. A aeronave era particular e explodiu ao cair no Morro Santo Antônio, que é um local de difícil acesso.

Bombeiros passaram a noite vasculhando destroços de aeronave que caiu em Goiás (Foto: Divulgação/SD Deborah Teles/Assessoria de Comunicação do CBMGO)

O tenente-coronel Martiniano Gondim de Sousa Costa afirmou ao G1 que cinco corpos já tinham sido encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia para que fossem identificados.

"Encontramos nesta manhã restos do sexto corpo dentro da aeronave. Acreditamos que são do co-piloto, que ainda não havia sido localizado. A dificuldade é imensa, porque os corpos achados nos destroços estão muito carbonizados. Somente o corpo do piloto foi encontrado fora da aeronave", afirmou Costa. Segundo ele, dois cães de resgate auxiliaram as buscas.

De acordo com Costa, técnicos do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) estiveram no local do acidente durante a noite. Eles vão investigar as causas do acidente.

Segundo os bombeiros, morreram no acidente três crianças de 7, 11 e 12 anos, uma mulher de 37 anos, o piloto e o co-piloto da aeronave.

Avião caiu em morro na Região Metropolitana de Goiânia (Foto: Divulgação/ SD Deborah Teles/Assessoria de Comunicação do CBMGO)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails