Presidente da Infraero faz vistoria no Aeroporto de Congonhas

O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, realizou, nesta sexta-feira (17/12), vistoria no Aeroporto de Congonhas (SP).

Na oportunidade, o presidente verificou as ações implementadas para o período de alta temporada, como os novos monitores LCD dos balcões de check-in e os funcionários usando os coletes amarelos “Posso Ajudar?”.

Acompanhado do superintendente da Regional São Paulo, Lucínio Baptista, e da Superintendente de Congonhas, Eliana Akemi, o presidente vistoriou todas as áreas do aeroporto. No Terminal de Passageiros, Murilo Barboza elogiou as obras de revitalização realizadas pela Gerência de Manutenção, como a troca de parte do antigo forro metálico da Ala Norte (área de check-in) por forro de gesso em placa.

Ele também conheceu a revitalização de todas as entradas do aeroporto para a área de check-in e a instalação de barras-guias para melhorar a organização dos carrinhos de bagagem na área externa do Terminal. O presidente visitou ainda o pátio e as áreas restritas do aeroporto, inspecionando o funcionamento das atividades. “Pude ver o empenho de toda a equipe e a estreita colaboração entre Infraero, empresas aéreas e órgãos públicos, para atender da melhor forma possível os nossos usuários”, afirmou Murilo Barboza.

Durante a manhã, a presidente da Anac, Solange Vieira, juntamente com uma equipe, também esteve em Congonhas fazendo vistoria pelas áreas públicas do aeroporto. Na parte da tarde, Solange seguiu para o aeroporto de Guarulhos. Neste sábado (18/12), o presidente Murilo Barboza realizará vistoria no Aeroporto de Guarulhos.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Infraero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails