O novo Microsoft FLIGHT

A Microsoft divulgou 6 novas screenshots da nova versão do Flight Simulator, Microsoft Flight!

Além das screens, também publicaram uma nota comentando várias dúvidas que saíram nos diversos fóruns de simulação aérea, que pode ser conferida abaixo:

NOVIDADES DO TIME DE DESENVOLVIMENTO

Bem Vindo! Criamos esta seção para fornecer atualizações e novidades do time de desenvolvimento Microsoft Flight. Temos recebido todos seus emails e comentários e estamos criando esta central de contatos para responder às questões. Atualmente, ainda estamos no início do processo de criação, portanto há muitas coisas que ainda não foram discutidas em detalhes. Iremos esclarecer o que é possível no momento, e com o tempo providenciaremos informações mais detalhadas.

Desde a introdução inicial do Microsoft Flight na Gamescom lá em Agosto de 2010, nós temos recebido uma enorme repercução de fãs desde os novatos aos veteranos em simulação de vôo . Apreciamos de verdade as boas vindas. Para esta nota inaugural da seção de novidades, queremos lhes dar algumas explicações de nossas direções. Pra começar, ainda estamos muito longe do lançamento do produto — tão longe que não conseguimos fornecer nenhum detalhe,como uma data de lançamento. Pedimos desculpas pela frustração que isso possa causar. Também estamos anciosos para trazer esta nova experiência a vocês! Estamos encantados em conseguir providenciar informações visuais de nosso jogo e compartilhar nosso progresso enquanto finalizamos o produto. Nunca fizemos isso antes num estágio tão inicial de programação, então,segurem-se,e esperamos que gostem desta “olhadinha rápida”.

Vários de vocês perguntaram, “Por que retiraram ‘Simulator’ do título do jogo?”

Queremos esclarecer diretamente que,ao retirar a palavra “Simulator” do nome do jogo,estaríamos depreciando a experiência de simulação. Totalmente o contrário! Desenvolvemos no ambiente de “simulação” por muito tempo e não temos intenção de perder este legado. O que estamos fazendo agora é aprimorar esta experiência enquanto aumentamos este legado, turbinando a diversão para todos que compartilham uma paixão pelo vôo. Quanto mais pessoas juntarem-se a nós na experiência de voar, maior será a oportunidade de fazermos ainda mais .

Muitos de vocês estão preocupados que, por estarmos querendo atrair um público mais amplo, devemos estar criando um jogo arcade.

Nós não precisamos criar um jogo arcade para angariar um público mais amplo. Mas precisamos aprimorar a experiência total do usuário se quisermos ter sucesso em angariar novo público na experiência de Flight. A paixão e fascinação pelo vôo é poderosa,com vários aspectos diferentes de aviação e diferentes modalidades a apreciar. Há um valor distinto e força para ser adquirida para acolher um público mais amplo, e não podemos afirmar que fizemos o melhor trabalho nisso no passado.

Que significa “atrair um público mais amplo”?

Significa aprimorar a experiência da interface de uso, conseguindo melhor performance com o hardware atual, providenciando mais desafios para aquelas pessoas que não tem certeza do que fazer depois, e introduzir mais experiência para as pessoas que retornam sempre. Também significa manter viva a liberdade de ir e vir para onde você quiser, quando quiser, e da maneira que quiser. Independente de seu poder de hardware,sua experiência de pilotagem, ou nível de interesse, muitas pessoas acham a tradicional experiência de vôo uma atividade muito solitária. Nós vemos um aspecto convincente para a experiência social inerente a diversão,e precisamos melhorar esta dinâmica para fortalecer a experiência total de Flight para todas as pessoas.

Baseados no último trailer em vídeo,ouvimos, “Isso não parece nada diferente do FSX!”

Como dissemos na introdução, estamos em estágio inicial de desenvolvimento, então o fato de vocês comentarem sobre a similaridade com o FSX é ótimo! Este comentário isolado já deve amenizar a preocupação com o estilo arcade. Por favor continuem acompanhando nosso progresso conforme lançamos mais trailers em vídeos, screenshots, e informações adicionais. No final,esperamos que irão gostar do resultado e terem visto todas estas prévias iniciais e feito parte da evolução. Obrigado a todos pelo entusiasmo e apoio!

Screenshots




Fontes: Time de Desenvolvimento Microsoft Flight - ABRAPIV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails