A empresa de carga aérea começará a voar de Frankfurt para Manaus em 21 de janeiro de 2011, dependendo apenas da autorização das autoridades competentes.
Serão dois voos com o MD-11 por semana, às segundas e sextas-feiras. Os voos incluirão uma parada no aeroporto de Viracopos, em Campinas. Os voos de volta de Manaus às terças-feiras e aos sábados farão escala em Quito, no Equador, e em Bogotá, na Colômbia.
“Manaus é uma zona de livre comércio que evoluiu para um dos maiores centros industriais do Brasil”, disse Achim Martinka, vice-presidente para as Américas da Lufthansa Cargo. “Com nossas novas conexões, estamos expandindo nosso produto personalizado a fim de atender o aumento da demanda da indústria de alta tecnologia, principalmente na Ásia.”
“Depois de anos servindo Manaus por meio de parceiras, estamos felizes por finalmente marcarmos presença aqui, fechando, assim, a importante lacuna que havia em nossa malha aérea sul-americana”, acrescentou Daniel Bleckmann, diretor regional da Lufthansa Cargo para a América do Sul, o Caribe e a Flórida. “Enquanto Manaus é primariamente um forte mercado importador, a Lufthansa Cargo será uma das muito poucas empresas aéreas a oferecer espaço também para a exportação.”
Fonte: Panrotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário