Homem suspeito força retirada de passageiros de voo na Filadélfia (EUA)

O voo 1070 foi esvaziado por autoridades da segurança.

Os 102 passageiros e cinco tripulantes de um avião da companhia aérea US Airways foram retirados nesta quinta-feira no aeroporto internacional da Filadélfia devido à presença de um homem suspeito entre os carregadores de bagagens, informaram as autoridades.

Greg Soule, um porta-voz da Direção de Segurança do Transporte, disse à imprensa que foi realizada uma inspeção cuidadosa de todo o avião, um Airbus 319, que foi rebocado até um pista afastada do terminal. Na busca, foram usados cachorros treinados para farejar explosivos.

O porta-voz do FBI [polícia federal americana] J.J. Klaver informou que o voo 1070 foi esvaziado por autoridades da segurança.

Um policial disse à rede de TV americana CNN que autoridades locais e federais procuravam um homem uniformizado que não usava cartão de identificação enquanto trabalhava com a bagagem na pista.

O homem não foi reconhecido por outros dois funcionários, que notaram que ele não usava crachá. Os dois empregados interpelaram o homem, que fugiu em seguida.

A porta-voz do aeroporto, Victoria Lupica, informou que o restante da terminal opera normalmente. Já o porta-voz da U.S. Airway, Todd Lehmacher, confirmou o incidente, mas não quis revelar mais detalhes.


Fontes: FOLHA - Agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails