JetBlue mostra Airbus em nova pintura para comemorar lançamento de programa de passagens

JetBlue comemora o primeiro dia de operação de seu novo programa de passes, “All You Can“, batizando um de seus Airbus A320s com o nome “All Blue Can Jet“ (N531JL).

A cauda do All Blue Can, foi pintada em um novo design chamado pela cia aérea, de “Barcode.” A frota da JetBlue, agora tem nove diferentes variedades de pintura na cauda.

A JetBlue realizou um evento para o novo programa “All You Can Jet Pass“, segunda-feira, dia 6 de setembro, pela manhã, no terminal 5 do Aeroporto John F Kennedy. Durante o evento, foram postas à venda, passes especiais, sob o novo programa, por preços variando de $499 a $699 dólares, que permite aos seus possuidores voar o quanto desejarem, até 6 de outubro.

O avião batizado no evento, também realizou proezas neste sentido,de acordo com os registros do avião. Ele foi entregue à JetBlue em 2001, e foi batizada de “Rhapsody in Blue” e tinha a matrícula N531JB.

Em 2006, foi vendido juntamente com quatro outros A320s, à operadora turística alemã Blue Wings e lá ganhou a matrícula D-ANNF, operando até janeiro de 2010, quando a operadora cessou todas as suas atividades. O avião foi então tomado por uma empresa de leasing e repassado à JetBlue, recentemente.

Veja fotos do Airbus A320 - “All Blue Can Jet“ e do evento


Fonte: NYC Aviation/Matt Molnar
Tradução e edição: AIRKRANE BGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails