Gol lança nova campanha institucional e reposiciona marca

GOL procura reposicionar marca perante o mercado

A Gol acaba de lançar uma nova campanha institucional, realizada em parceria com a agência de publicidade AlmapBBDO. Inspirada no conceito “imaginação”, teve a primeira peça exibida no último domingo, no intervalo do programa do Faustão, da Rede Globo.

Sob a nova assinatura “Gol. Sempre dá para ir mais longe”, a campanha reflete o momento de maior aproximação da companhia com seus clientes, apostando no lado criativo, moderno e inovador da marca Gol.

“O olhar da empresa está mais do que nunca voltado para as necessidades dos clientes. É isso que queremos mostrar na campanha: essa Gol próxima, inteligente, descomplicada e sempre na vanguarda do setor”, diz Florence Scappini, gerente-geral de Marketing da companhia.

O filme principal retrata de maneira lúdica o principal atributo da marca: a inovação. A ideia é representada por um garoto que brinca com seu aviãozinho durante uma viagem com a Gol. A empresa, que em apenas nove anos de existência quebrou paradigmas, popularizando o transporte aéreo no Brasil, transformou o setor usando a imaginação, com soluções inteligentes, como os serviços de check-in pela internet, celular, iPhone e totens de autoatendimento.

As cenas do filme são pontuadas pela trilha sonora de Mary Poppins, que foi regravada em Londres especialmente para a campanha. Além de serem transmitidas pela televisão, nas principais emissoras abertas e canais a cabo, as peças da nova campanha serão veiculadas em cinemas convencionais e 3D, revistas, internet, mídia a bordo de aeronaves, YouTube e Elemidia (telas em elevadores de edifícios comerciais). A campanha passará posteriormente na Argentina, o maior mercado internacional da companhia.


Fonte:Jornal de Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails