FBI investiga ameaça de bomba em avião tailandês em Los Angeles

Ameaça é um rabisco num espelho de um banheiro do avião. Policiais examinam bagagem e avião da Thai Airways.

A imagem da KTLA TV, de Los Angeles, mostra os passageiros deixando aeronave da companhia aérea tailandesa. (Foto: KTLATV / AFP Photo)

O FBI, a polícia federal americana, investiga uma ameaça de bomba em um avião da companhia aérea tailandesa Thai Airways, que decolou de Bangcoc, e pousou nesta terça-feira (7) no Aeroporto Internacional de Los Angeles.

A porta-voz do FBI, Laura Eimiller, informou que as autoridades do terminal foram notificados às 19h15m (23h15m no horário de Brasília) da suposta ameaça no voo 794. A ameaça é um rabisco num espelho de um banheiro da aeronave, visto a uma hora da aterrissagem.

O avião, um Airbus A340-500 com 179 pessoas a bordo, aterrissou com segurança depois das 20h (meia-noite em Brasília) e foi levado para uma zona remota do aeroporto, onde os passageiros abandonaram a aeronave.

Eimiller disse que o avião e as bagagens estão sendo examinados por especialistas e por cães. Passageiros e tripulantes estão sendo interrogados. "O FBI está tomando todas as precauções para conduzir uma investigação completa", disse a porta-voz.

Fontes: G1 - Agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails