Movimento nos aeroportos do Rio começa a normalizar, diz Infraero

No Santos Dumont, há registro de apenas um voo com atraso nesta tarde. Cancelamentos geraram confusão na manhã desta segunda no Tom Jobim.

Após uma manhã de muitos atrasos, o movimento dos aeroportos do Rio de Janeiro começa a se normalizar na tarde desta segunda-feira (2), segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

No aeroporto Santos Dumont, no Centro, há apenas um voo em atraso, da companhia Gol, vindo de São Paulo, que estava previsto para chegar às 12h, mas foi remarcado para as 15h, segundo a Infraero.

Já no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, também segundo a Infraero, o movimento está normalizado, com pequenos atrasos de 10 minutos a 15 minutos. Esses atrasos são considerados normais.

Durante a madrugada, passageiros reclamaram de atrasos em voos no Tom Jobim. Até as 13h desta segunda-feira (2), dos 62 voos domésticos previstos, 25 partiram com atraso (40,3%) e quatro foram cancelados (6,5%).

No Santos Dumont, a Infraero também registrou atrasos e cancelamentos. Das 76 partidas programadas, 18 saíram com atraso superior a 30 minutos (23,7%) e sete foram cancelados (9,2%).


Fontes: G1 - TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails