LABACE 2010

De 12 a 14 de agosto, São Paulo vai sediar o segundo maior evento do mundo de aviação executiva.

É a Labace (Latin American Business Aviation Conference and Exhibition) que já está na 7ª edição este ano e acontece mais uma vez no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (av. Washington Luís, 6000 – Portão 3).

Estarão presentes mais de 140 expositores e 56 aeronaves executivas. Os ingressos custam R$ 90 para os três dias de evento, mas não dão direito às palestras ou seminários. A organização do evento espera receber mais de 15 mil visitantes nesta edição.

Uma fila de espera para expositores surpreendeu os organizadores da Labace esse ano e o evento está totalmente comercializado semanas antes do previsto. Em nenhuma das seis edições anteriores houve tamanha procura de empresas do setor. Já são presenças confirmadas, Embraer, Helibras Gulfstream, Bombardier, Dassaut, Pilatus, Agusta, TAM Aviação Executiva, Líder Taxi Aéreo, entre outros.

Dos 140 expositores, 40 participam pela primeira vez. Em 2009, na Labace foram 101 expositores, 50 aeronaves em exposição e um público de mais de 13 mil pessoas. O evento vem crescendo a cada ano estimulado pelo sucesso da organização e pela expansão da aviação executiva em toda a América Latin

Fonte: Jornal da Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails