EEOC (Embraer Executive Operators Conference) 2010 acontece em São Paulo e representa uma ótima oportunidade de interação entre a Empresa, clientes, fornecedores e centros de serviço.
“Temos a satisfação de receber nossos clientes e provedores de produtos e serviços com o objetivo de compartilhar idéias e experiências para aperfeiçoar o desempenho operacional dos nossos jatos executivos”, diz Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer – Aviação Executiva. “A importância do evento aumenta na mesma proporção em que cresce a frota em operação. Há um ano, tínhamos 14 jatos executivos voando na América Latina. Hoje, esse número chega a 67 aviões, sendo 60 somente no Brasil.”
Portfólio da Embraer inclui 7 jatos executivos. (Foto: Embraer)
No evento, a Embraer apresentará o novo Gerente de Suporte e Serviços ao Cliente da Aviação Executiva para a América Latina. André de Castilho Silva assumiu esta responsabilidade em junho e Tarcízio de Paiva, que exercia interinamente a função, continuará como responsável pelas estratégias globais de suporte ao cliente para o Legacy 600 e Lineage 1000.
“A experiência acumulada pelo André nos últimos cinco anos, quando esteve baseado em Singapura e coordenou as atividades de suporte ao cliente para a aviação comercial e executiva na região da Ásia Pacífico, será muito importante na consolidação do nosso relacionamento com os clientes latino-americanos”, complementa Mallaco.
A crescente frota brasileira de jatos executivos fabricados pela Embraer já conta com 47 aviões Phenom 100 e Phenom 300 e 13 Legacy 600.
Em maio, a Empresa entregou o primeiro Phenom 300 para um cliente no Brasil. Segundo André de Castilho, “durante a EEOC 2010, a Embraer apresentará as mais recentes atualizações sobre sua linha de produtos e promoverá a troca de informações entre os participantes por meio de reuniões técnicas e painéis de discussão.”
Fontes: Embraer - cavok
Nenhum comentário:
Postar um comentário