Labace - Feira Aviação Executiva - Agosto em SP

LABACE começa dia 13 de agôsto

SÃO PAULO - A Latin America Business Aviation Conference & Exhibition (Labace), apontada como a maior feira de aviação executiva da América Latina, realiza mais uma edição em agosto, com o objetivo de gerar um volume de vendas 10% maior, em relação a edição do último ano, apesar da turbulência econômica que tem afetado o setor. Durante o evento, que durará entre os dias 13 e 15 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, são esperados mais de 98 expositores, entre fabricantes e prestadores de serviços nacionais e internacionais - na última edição eles foram em torno de 100. Para 2009, observa-se um crescimento de 30% na área total ocupada, em função dos contratos firmados.

De acordo com Ricardo Nogueira, vice-presidente executivo da Associação Brasileira de Aviação Geral (Abag), o crescimento acima da média demonstrado pelo alto volume de negócios nas edições anteriores, ocorreu devido ao bom momento econômico pelo qual atravessava todo o mundo. "Em 2008, nosso volume de vendas aumentou 60% em relação aos resultados de 2007", confirmou.

Segundo a Abag, apesar do atual cenário ter obrigado à revisão das metas de crescimento, o reaquecimento do mercado no semestre passado já indicou recuperação das vendas e positivismo aos negócios, o que deve refletir nesta edição da Labace, que promoverá negócios entre a indústria aeronáutica e os usuários potenciais do transporte aéreo de negócios - o setor corporativo.

"Agilidade e segurança continuam essenciais aos executivos de grandes companhias, que precisam estar em diferentes lugares em um curto período de tempo", incluiu Rui Aquino, presidente da Abag.

Entrega

Já na aviação comercial, a ECC Leasing Company Limited, subsidiária integral da Embraer, entregou neste mês um jato 175 usado à Trip Linhas Aéreas, como parte de um contrato de arrendamento assinado entre as duas empresas. Além deste acordo comercial com a ECC, a Trip selou, em junho de 2008, outro contrato para a compra de cinco jatos Embraer 175, dos quais três já foram entregues.

Bombardier

A Bombardier traz ao Brasil o mock-up do Learjet 85, fabricado com 100% de sua estrutura em material composto, e os jatos Challenger 300 e Global Express XRS na 6ª edição da Latin American Business Aviation Conference & Exhibition (LABACE), que será realizada no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, entre os dias 13 e 15 de agosto de 2009. A Bombardier tem o prazer de convidá-lo (a) para a apresentação especial do mock-up do Learjet 85, no dia 13 de agosto, das 12h às 12h45, no estande da companhia.

Fonte: Agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails