A Frontier Airlines anunciou que concordou em ser absorvida pela Republic Airways, numa operação no valor de US$ 108.75 milhões.
As duas companhias concordaram participar de um acordo de investimento que dará à Republic o papel de patrocinador dos papéis para os planos de reestruturação da Frontier. O acordo está sujeito a aprovação da justiça, já que a Frontier solicitou proteção do capítulo 11.
Após deixar a concordata, a holding que administra a Frontier, passaria a ser uma empresa subsidiária da holding que administra a Republic, que por sua vez, possui a Chautauqua Airlines, a própria Republic e a Shuttle America. A Frontier e a Lynx Avition, presrvariam seus nomes e continuariam suas operações normalmente, como empresas distintas conforme foi anunciado.
" Este acordo representa um marco muito importante em nossos esforços em posicionar a Frontier em melhores condições par sair da concordata como uma empresa competitiva e auto-sustentável", declarou o presidente e CEO da empresa, Sean Menke.
Fonte: aviationNEWS.net
Trdução: Jack
Nenhum comentário:
Postar um comentário