Avião cai com 11 pessoas na BA


Avião bimotor King Air B350, prefixo PR-MOZ; 11 pessoas estavam na aeronave, e o Corpo de Bombeiros descarta haver sobreviventes

Um avião bimotor King Air B350, prefixo PR-MOZ, transportando 11 pessoas caiu na região de Porto Seguro, na Bahia, por volta das 21h desta sexta-feira (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros --que disse descartar a hipótese de haver sobreviventes--, testemunhas relataram ter visto uma explosão logo após a queda.

Entre os passageiros estaria o empresário Roger Wright, da Arsenal Investimentos, e a mulher dele, Lucila Lins --mas até a 01h deste sábado os nomes das vítimas não haviam sido oficialmente divulgados.

Vista aérea do aeroporto de Terravista; o avião caiu a cerca de 150 m da pista do local

De acordo com a FAB (Força Aérea Brasileira), a aeronave partiu de São Paulo às 18h30 do aeroporto de Congonhas com destino à Terravista, com 11 passageiros. Segundo a Polícia Militar, chovia muito no momento da queda.

Segundo informações da Polícia Militar, o bimotor caiu a cerca de 150 metros da cabeceira do aeroporto do "Terravista Condomínio, Resort, Golf", localizado na Costa do Descobrimento.

A administração do aeroporto do hotel confirmou a informação, mas disse não ter detalhes sobre o acidente.

O Corpo de Bombeiros de Porto Seguro informou que equipes de resgate foram deslocados para o local, onde combatem o incêndio na aeronave. A área é de difícil acesso, segundo a corporação.

Uma equipe da Aeronáutica já partiu de Recife com destino ao local do acidente para apurar as causas do acidente.

A queda ocorreu próximo ao "Terravista Condomínio, Resort, Golf", localizado na Costa do Descobrimento. A administração do aeroporto do hotel confirmou a informação, mas disse não ter detalhes sobre o acidente.

O Corpo de Bombeiros de Porto Seguro informou que equipes de resgate foram deslocados para o local. A área é de difícil acesso, segundo a corporação.

A Infraero (estatal que administra os aeroporto) informou que o avião era um bimotor King Air B350, prefixo PR-MOZ, que partiu do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A Infraero não soube informar, entretanto, quantas pessoas estavam no avião e quem é o proprietário da aeronave.

Uma equipe da Aeronáutica já partiu de Recife com destino ao local do acidente para apurar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails