Avião cai durante pouso e mata três na França

A queda de um avião particular deixou três cidadãos americanos mortos nesta sexta-feira, durante uma tentativa de pouso no aeroporto Le Castellet, próximo à cidade de Toulon, no sul da França. O bimotor Gulfstream IV, um avião privado que havia decolado em Nice, caiu em uma floresta perto do aeroporto particular e pegou fogo, segundo testemunhas.

Paul Mourier, prefeito da região de Var, onde Le Castellet está localizada, disse que as vítimas são dois homens, com idades entre 60 e 24, e uma mulher de 30 anos. Elas não foram identificadas.


 Um bimotor cai durante pouso em Le Castellet, na França e deixa 3 mortos Philippe Laurenson/Reuters

- Vimos um grande avião cinza que fez muito barulho antes de cair - disse Florent Picaud, que trabalha ali perto. - Houve uma grande nuvem e chamas vindo do avião. Os serviços de emergência chegaram muito rapidamente, foi muito impressionante.

A aeronave em chamas perdeu uma asa em sua aproximação para o pouso. Cinco mergulhadores fazem a busca em um pântano perto do local, para garantir que não há outras vítimas. Foi aberta uma investigação para apurar as causas do acidente.

Fonte: O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails