Jato comercial cruza grupo de UFO`s a 20.000 pés sobre Denver.

Jato comercial cruza com UFO`s a 20,000 pés e um bombardeiro B2 a 50.000 pés


Quando o conhecido canal ´Magnetflipper´ no Youtube, deletou todos os seus vídeos sobre UFO´s, ficamos pensando o que poderia ter ocorrido com ele. Mas ainda bem que fizemos o download de alguns dos vídeos antes que isto ocorresse, pois cremos que são alguins dos melhores vídeos ufológicos e prova cabal que tais objetos podem acelarar de zero a velocidades incríveis, de forma instantânea.


 Os outros dois vídeos são de um outro canal no Youtube, chamado ’Magnetvortex’

 Sim, ’Magnetvortex’. `` é realmente estanho reconhecer que não sabemos nada mais que qualquer um sobre quem teria feito os clips. Filmávamos  a 210 quadros por segundo, em modo high speed, já que os objetos voavam muito rápido. Afora que a 30 quadros por segundo, a imagem ficava borrada.

A câmera havia sido alterada, removendo-se o filtro infravermelho CCD (o sensor ótico) e um filtro vermelho foi colocado em frente das lentes, para filtrar as bandas de luz azul e verde.Assim, basicamente,os objetos eram invisíveis aoolho nú. A amplitude foi configurada em 20 vezes (X20) e focamos os raios solares (coroa solar), para reaçar a visão dos objetos. Assim pudemos observar todos os tipos de objetos estranhos no céu. Um solução tecnicamente simples e barata, ou seja, ao alcance de qualquer um.


B2 Spirit

Eis então que se podia ver o avião de aparênncia alienígena, de 800 milhões de dólares, filmado ao sul de Denver, Colorado, filmado em high speed, a 220 quadros por segundo, com zoom de 60 vezes (X60). Revelou-se ser uma das caras e estranhas máquinas voadoras da USAF. (força aérea americana)


Fonte: THE TRUTH BEHIND THE SCENES
Tradução: AIRKRANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails