Flagrante aconteceu nesta terça-feira (1°) em Pontal, interior do estado. Polícia registrou em vídeo a perseguição à aeronave.
Reprodução/ TV RECORD
A Polícia Federal desarticulou nesta terça-feira (1°) um grupo que contrabandeava equipamentos eletrônicos do Paraguai. Os policiais abordaram um avião em Pontal, região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, carregado com os produtos.
Um vídeo gravado de dentro do carro da polícia registrou a perseguição para que o avião não decolasse. “Vou bater na asa, vou bater na asa, não atira não", disse um policial. A perseguição aconteceu na pista de um canavial. O pequeno avião havia pousado com o carregamento roubado.
Os criminosos tentaram decolar quando viram os federais. A perseguição continuou até que a aeronave rodopiou na pista e parou. O vidro da frente do carro da polícia ficou destruído após a batida.
A investigação durou cerca de um mês. O piloto do avião foi preso em flagrante. Outros quatro integrantes da quadrilha também foram detidos pela polícia. O avião levava 114 computadores portáteis, impressoras e câmeras. A carga foi avaliada em R$ 200 mil.
Fontes: G1 - R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário