707 de John Travolta no Paris Air Show


Na foto acima, o Boeing 707, matrícula N707JT, pertencente ao ator John Travolta, estacionado em uma área remota de Le Bourget, ao lado de alguns aviões antigos, bem longe da área acessível ao público.

Sabemos que Travolta ama a aviação e que ele esteve na edição 2007, quando voou em um F-18 Super Hornet. No fim de 2008, o avião de Travolta visitava regularmente a cidade de Paris, pois na época, Travolta participava de filmagens na França. Recentemente, o jato foi visto em Miami, no dia 5 de junho. O motivo da presença de Travolta na edição do Paris Air Show 2011, ainda não é conhecido.

Em 2002, Travolta tornou-se uma espécie de embaixador da Qantas, na mesma época em que completou seu treinamento de primeiro oficial em um simulador de 747-400.

Travolta voa o N707JT, batizado de Jett Clipper Ella, em homenagens aos filhos Jett e Ella. Ele e seu avião marcam presença constante em eventos da Qantas, incluindo a celebração dos 90 anos de vida da cia aérea australiana, em novembro passado. As fotos abaixo, foram clicadas durante a celebração.





Fonte: Will Horton / Wings Down Under
Tradução e edição: AIRKRANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails