Após pouso de emergência, passageiros da TAP voam para Lisboa

Aeronave da companhia portuguesa fez pouso de emergência neste sábado


A Infraero (Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária) de Salvador afirmou que um novo vôo da TAP- Linhas Aéreas decolou de Salvador para Portugal, às 22h35 deste sábado. Nesta madrugada deste sábado (2), uma aeronave que tinha como destino Lisboa fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia.

O vôo estava programado para decolar às 21h05. A Infraero informou que os motivos do atraso não foram passados pela companhia.

De acordo com a TAP, um novo avião viria de Portugal para resgatar os tripulantes. Em nota, a empresa declarou que a aterrissagem forçada ocorreu porque a aeronave apresentava problema técnico em umas das turbinas.

No final da noite de sexta-feira (1º), o avião decolou do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, com destino a Portugal. Segundo pessoas que estavam no avião, os passageiros ouviram uma explosão e depois sentiram cheiro de queimado.


Ainda de acordo testemunhas, duas horas após o início da viagem, um pouco de fumaça tomou a aeronave. Os passageiros foram informados sobre a situação e o avião pousou para reparos na capital baiana.




Fonte: R7- TV RECORD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails