Avião bimotor com 560 kg de cocaína cai no MS

Brasileiro e boliviano que estavam na aeronave foram presos

Um avião bimotor caiu depois de bater em morros de Porto Índio (MS), a 150 quilômetros de Corumbá no sábado (5). A aeronave transportava mais de meia tonelada de cocaína. O piloto, que é brasileiro, e um tripulante, sobreviveram ao acidente, mas foram presos.

A aeronave não tinha registro de voo e estava transportando 560 quilos de cocaína. Os dois sobreviventes foram localizados pela Destacaria Militar de Porto Índio, na madrugada deste domingo (6).

Segundo informações do 17º Batalhão de Fronteira do Exército de Corumbá, eles visualizaram os destroços da aeronave, e então começaram as buscas por sobreviventes. Os dois passageiros discordavam das condições que envolviam o voo, o que deixou claro o indício de crime.

A Polícia Federal, de Cuiabá foi acionada já que os passageiros são do Estado do Mato Grosso. Eles foram levados para Cuiabá por delegados da Polícia Federal.

O Esquadrão Pelicano, que estava trabalhando nas buscas pelos sobreviventes encerrou o trabalho ontem (6).

Quando os passageiros foram encontrados, o helicóptero conseguiu chegar próximo ao local do acidente, mas por falta de condições climáticas não pode pousar.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails