Termina sem acordo audiência sobre funcionamento de Congonhas

Moradores querem que o aeroporto inicie suas atividades a partir das 7h. Anac diz que redução de horário teria impacto financeiro.

A audiência de conciliação entre moradores e o Aeroporto de Congonhas realizada nesta quinta-feira (3) terminou sem acordo entre as partes, segundo a assessoria de imprensa da Justiça Federal de São Paulo.

Os moradores querem mudar o horário de funcionamento do aeroporto, que atualmente funciona das 6h às 23 horas. Eles reivindicam que o Congonhas inicie suas atividades a partir das 7h.

Em sua defesa, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ressaltou que a redução de horário teria impacto financeiro, além de diminuir o número de vagas aos passageiros.

Como não houve conciliação, de acordo com a Justiça Federal, um prazo de 20 dias foi fixado para que os autores da ação se manifestem. Em seguida, será dado início a um processo.

No entanto, a possibilidade de um acordo ou conciliação durante o curso do processo não foi descartada pelas partes, diz a assessoria.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails