Genebra - Um pequeno avião, provavelmente com duas pessoas a bordo, caiu,domingo, pela manhã, perto do resort de ski de St Moritz,no sul do país, informaram as autoridades locais.
O pequeno jato, tentava um pouso no aeroporto de Engadin, 200 km a leste da capital, Berna, e caiu perto da vila de Bever. O aeroporto de Engadin, fica a 1.700 m acima do nivel do mar. O aeroporto é chamado Samedan
Aeroporto Samedan, em Engadin, Suiça
Beat Hounder, porta-voz da polícia cantonesa em Graubuenden, declarou à Associated Press, que por enquanto, a polícia trabalha com a hipótese do avião estar transportando duas pessoas no momento do acidente. Ele também informou que o avião estava em chamas e que equipes foram enviadas ao local do acidente. Não se conhece ainda, a situação dos ocupantes da aeronave. Contudo, outros relatos informam que eles não teriam sobrevivido.
O aeroporto de Engadin, é muito utilizado por pequenos jatos executivos que transportam turistas de e para St. Moritz, um local muito visitado por pessoas ricas por ser um dos melhores resorts de ski do mundo. St Moritz está localizada bem no coração dos Alpes.
Informações dão conta que o jato vinha de Zagreb, capital da Croácia. O avião seria um Beechcrat Premier I
Fonte:THE NEWS TRIBUNE
Tradução e edição: AIRKRANE / Jack
Nenhum comentário:
Postar um comentário