Líder é homenageada pela Turbomeca

Líder recebe homenagem pela excelência na manutenção e conservação de motores.

A Líder Aviação recebe homenagem especial da Turbomeca, líder mundial em fornecimento de motores para helicópteros, pela excelência na manutenção e práticas de conservação dos motores das aeronaves da frota.

A homenagem materializa o depoimento do Gerente de Suporte Técnico da Turbomeca América Latina, Benoit Golinski: “os melhores motores em operação do mundo são os da frota Líder”.

A premiação ocorreu durante o Simpósio de Operadores da Turbomeca América Latina, evento que acontece a cada dois anos e é aberto a todos os clientes da Turbomeca no Brasil e na América Latina.

O representante da Líder no evento, o Engenheiro de Manutenção Fábio Del Lama Rocha, recebeu uma placa durante a solenidade e participou de um momento de perguntas, em que destacou os investimentos da Líder em novos projetos e aeronaves para atender com excelência as demandas com a chegada do pré-sal.

Líder Aviação se consolida como principal mercado da Hawker Beechcraft no mundo.

A Líder Aviação receberá, pela terceira vez consecutiva, o prêmio de “Dealer of the Year” da fabricante Hawker Beechcraft Corporation (HBC). Esta é a melhor marca entre os representantes da HBC em todo o mundo.

“Nossa equipe de vendas vem demonstrando profundo conhecimento do mercado de aviação, bem como dos equipamentos com os quais trabalhamos. Somados à qualidade e tecnologia inigualáveis empregados nos aviões da HBC, estes atributos são decisivos para mantermos nosso excelente desempenho nas vendas”, avalia Philipe Figueiredo, diretor de Vendas de Aeronaves da Líder Aviação.

LÍDER AVIAÇÃO

Maior empresa de aviação executiva da América Latina, a Líder Aviação representa com exclusividade no Brasil o portfólio de aeronaves da HBC, oferecendo ao mercado nacional opções que variam entre jatos, turboélices e motores a pistão.

* Jatos: Hawker 4000, Hawker 900XP, Hawker 750, Hawker 450XP, Hawker 400XP, Hawker 200 e Premier IA.
* Turboélices: King Air 350i, King Air 350ER, King Air 250, King Air B200GT, King Air C90GTi e King Air C90GTx.
* Motores a pistão: Baron G58 e Bonanza G36.

A Hawker Beechcraft Corporation (HBC) é líder mundial em fabricação, design, vendas e suporte de produtos e serviços para aviação executiva e missões especiais.


Fonte: Pedro Vaz Perez /Hipertexto
Edição: AIRKRANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails