Grande confusão em Confins

Passageiros sem voo teriam acionado a polícia. Representante da Webjet não foi encontrado.

Cancelamentos de voos da Webjet Linhas Aéreas causaram desentendimentos entre passageiros e funcionários da empresa neste domingo (26) no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As informações são da assessoria de imprensa da Empres Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e da Polícia Militar, que informou ter sido acionada por usuários do transporte no período da manhã.

De acordo com a PM, não foi registrado boletim de ocorrência, mas os passageiros reclamavam de pelos cancelamentos. Ainda segundo informações da polícia baseada em relato dos usuários, a empresa teria realocado alguns passageiros em voos de outras companhias e destinado outros a um hotel.

A assessoria de imprensa da Infraero informou que o motivo dos cancelamentos não foi justificado pela companhia. A confusão com os passageiros teria começado com o cancelamento de um voo que iria para Fortaleza (CE) com escala em Natal (RN), segundo a assessoria da Infraero.

Ainda conforme a Infraero, o movimento de embarque e desembarque foi maior que o normal durante todo o dia no aeroporto, em função do retorno do feriado de Natal. No balanço divulgado, até às 20h deste domingo (26), 33 dos 101 voos do terminal apresentaram atraso, o que equivale a 32,7%. Ao todo, sete voos foram cancelados.

Nenhum representante da Webjet Linhas Aéreas foi encontrada para comentar sobre os cancelamentos, até o fechamento desta reportagem. Tanto os contatos da assessoria de imprensa quanto os dos guichês da empresa no Aeroporto Internacional Tancredo Neves chamavam até desligar. No balcão de informações do terminal, ao escolher a opção para falar com a empresa, a ligação não completava.



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails