TAM cancela voo após ameaça de bomba na Grande SP

Polícia Federal foi acionada e fez varredura em aeronave. Os 95 passageiros serão reacomodados em outros voos.

A companhia aérea TAM cancelou nesta quarta-feira (20) um voo após ameaça anônima de bomba em uma aeronave no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Os 95 passageiros e os seis tripulantes foram retirados do avião.

Policiais federais foram acionados e, por volta das 21h, faziam varredura na aeronave e nas bagagens. Em nota, a TAM informou que os passageiros “tão logo quanto possível serão reacomodados em outros voos da companhia”. O voo 3580 seguiria de Cumbica para Brasília.

Polícia Federal não encontra bomba

A companhia aérea TAM informou no fim da noite desta quarta-feira (20) que a Polícia Federal não encontrou artefato algum a bordo da aeronave da companhia no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Os passageiros que tinham como destino final Brasília foram reacomodados em outros dois voos, segundo a TAM. Os que tinham conexões para outras cidades (Goiânia, Palmas e Teresina) a partir da capital federal pernoitarão em São Paulo e serão encaixados nesta quinta-feira (21) em outros voos da empresa.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails