EasyJet cria base em solo português

EasyJet vai ter forte presença em Portugal

A companhia aérea "low cost" EasyJet anunciou, esta segunda-feira, a abertura de uma base operacional em Lisboa, um investimento de 300 milhões de euros, que deverá, segundo a transportadora, criar 2000 postos de trabalho, diretos e indiretos.

A Easyjet chamou ao novo avião, batizado esta segunda-feira, "Pride of Lisbon", o que representa, segundo a chefe executiva da companhia, Carolyn McCall, o ´´compromisso´ da empresa com estemercado tão importante para companhia.´´

Um investimento mais importante ainda para Portugal, disse o primeiro-ministro, que falou da importância estratégica deste investimento, 300 milhões de euros e 2000 empregos.


´´Este investimento «significa mais empregos, crescimento econômico, melhoria no domínio do turismo e confiança na nossa economia´´, comentou José Sócrates.

O ministro das Obras Públicas, António Mendonça, afirmou que este investimento vem reafirmar que o aeroporto da Portela está a esgotar-se, apesar da obras ainda em curso.


´´Esta estratégia passa pela construção do novo aeroporto de Lisboa, um dos grandes desafios que se coloca ao Governo no futuro próximo´´, afirmou.

Fonte: Sapo PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails