Piloto sobrevive após avião cair sobre casa nos EUA

Acidente assustou dona de residência no Oregon; autoridades investigam causas

Imagem da MSNBC mostra avião que caiu sobre casa no Estado do Oregon, nos EUA; piloto da aeronave sobreviveu com ferimentos leves/Reprodução

O piloto de um pequeno avião sobreviveu à queda da aeronave sobre uma casa perto do aeroporto de Aurora, no Estado do Oregon, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (3), informou a rede de TV MSNBC.

Policiais do Condado de Marion disseram que George Bahrman, de 70 anos, sofreu apenas ferimentos leves no acidente. O piloto treinava procedimentos de aterrissagem e decolagem no aeroporto de Aurora quando seu avião saiu do curso e atingiu uma casa móvel.

A dona da residência, Sally Jones, disse que tinha saído de casa pouco antes do acidente. Ela encontrou o piloto - "consciente, mas tonto" - sentado sobre sua garagem.


- Tinha acabado de sair para ver minha cachorrinha. Ela estava bem, dormindo no sofá ao lado da casa. De repente, ouvi um barulhão. Fui jogada para longe da varanda.

De acordo com a MSNBC, a cadela de 18 anos também escapou do acidente sem ferimentos. O pequeno incêndio ocorrido logo após a queda foi rapidamente controlado pelos bombeiros do Condado.

A Administração Federal de Aviação Civil (FAA, na sigla em inglês) informou que já começou a investigar as causas do acidente.

Fontes: R7- Agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails