Pequeno avião cai em lago na Califórnia (EUA) e mata três

Subiu para três o número de mortos na queda de um pequeno avião em um lago perto da baía de San Francisco, na Califórnia (EUA), informou a imprensa local.

Pequeno avião caiu em lago na Califórnia (EUA); segundo autoridades, corpo de mulher de 40 anos foi encontrado/Paul Sakum/AP

A aeronave - um Breechcraft de dois motores - caiu 30 segundos depois de ter decolado do aeroporto de San Carlos, no condado de San Mateo, às 11h50 local (15h50 em Brasília). O destino era San Martín.

Equipes de emergência fazem buscas nas águas para encontrar ao menos outras duas pessoas, segundo Dave Pucci, do corpo de bombeiros da região de Redwood, citado pelo jornal "San Mateo Daily".

A primeira vítima encontrada foi uma mulher de cerca de 40 anos, cujo corpo flutuava no lago ao lado do avião quando a equipe de emergência chegou ao local.

Os outros dois foram encontrados horas depois junto à fuselagem. Um deles é Robert Borrmann, presidente de uma companhia siderúrgica local. Os outros dois são o piloto e a namorada dele.

A causa do acidente será investigada pelo Conselho Nacional de Segurança de Transportes.

Fontes: FOLHA - AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails