Um jato da Delta Connection fez pouso de emergência no Aeroporto JFK, emNova York, sem o trem de pouso direito.
Bombardier CRJ da Atlantic Southeastern Airlines, permanece na pista, após pouso aterrorizante./Taggart for News
Um pouso de emergência no Aeroporto JFK,ás 20:20, horário local, assustou os 60 passageiros do jato, na noite deste sábado. O avião teve que adotar o procedimento sem que o tremde pouso direito, baixasse . Isto fez com que a aeronave deslizasse pela pista 31R , ao pousar.
Surpreendentemente, ninguém se feriu em função do pouso de emergência do voo 4951.
O avião, fazendo um voo de conexão, operado pela Atlantic Southeastern Airlines, conseguiu pousar de forma segura e sem feridos a reportar, entre os 60 passageiros e 4 tripulantes à bordo. O avião tinha como origem, Atlanta e como destino a cidade de White Plains.
Passageiuros relataram que muitos choravam e rezavam dentro do avião e que começaram a perceber que algo nao ia bem, quando o avião iniciou voos em círculos sobre a cidade de Nova York. Alguns passageiros ainda aguardam a liberação de bagagens. Os passageiros serão levados à White Plains, de onibus.
As causas do incidente ainda não são conhecidas. A FAA e o NTSB,vão investigar o caso, segundo um porta-voz da cia aérea.
Passageiros alivados, deixando o Terminal 3/Taggart for News
Em março de 2009, a turbina de um jato da American Airlines, desintegrou-se em pleno ar, logo após decolar do Aeroporto JFK. O avião foi forçado a efetuar um pouso de emergência, após partes das lâminas da turbina cairem sobre as ruas próximas ao aeroporto. Nenhum dos 88 passageiros e 5 tripulantes se feriram no episódio.
Jato da Delta Connection sendo retirado da pista 31R , hoje pela manhã/NY City Aviation
Fonte: Daily News - WABC TV
Tradução e edição: AIRKRANE BGA
Nenhum comentário:
Postar um comentário