Jato Bombardier CRJ da Delta Connection faz pouso de emergência sem um dos trens de pouso.

Um jato da Delta Connection fez pouso de emergência no Aeroporto JFK, emNova York, sem o trem de pouso direito.

Bombardier CRJ da Atlantic Southeastern Airlines, permanece na pista, após pouso aterrorizante./Taggart for News

Um pouso de emergência no Aeroporto JFK,ás 20:20, horário local, assustou os 60 passageiros do jato, na noite deste sábado. O avião teve que adotar o procedimento sem que o tremde pouso direito, baixasse . Isto fez com que a aeronave deslizasse pela pista 31R , ao pousar.

Surpreendentemente, ninguém se feriu em função do pouso de emergência do voo 4951.

O avião, fazendo um voo de conexão, operado pela  Atlantic Southeastern Airlines, conseguiu pousar de forma segura e sem feridos a reportar, entre os 60 passageiros e 4 tripulantes à bordo. O avião tinha como origem, Atlanta e como destino a cidade de White Plains.

Passageiuros relataram que muitos choravam e rezavam dentro do avião e que começaram a perceber que algo nao ia bem, quando o avião iniciou voos em círculos sobre a cidade de Nova York. Alguns passageiros ainda aguardam a liberação de bagagens. Os passageiros serão levados à White Plains, de onibus.

As causas do incidente ainda não são conhecidas. A FAA e o NTSB,vão investigar o caso, segundo um porta-voz da cia aérea.

Passageiros alivados, deixando o Terminal 3/Taggart for News

Em março de 2009, a turbina de um jato da American Airlines, desintegrou-se em pleno ar, logo após decolar do Aeroporto JFK. O avião foi forçado a efetuar um pouso de emergência, após partes das lâminas da turbina cairem sobre as ruas próximas ao aeroporto. Nenhum dos 88 passageiros e 5 tripulantes se feriram no episódio.





Jato da Delta Connection sendo retirado da pista 31R , hoje pela manhã/NY City Aviation

Fonte: Daily News - WABC TV
Tradução e edição: AIRKRANE BGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails