Passageiros teriam visto homem correndo atrás do avião antes da saída. Autoridades estavam tentando descobrir a identidade do morto.
Partes de um corpo humano foram encontrados em uma das rodas traseiras de um avião de uma companhia privada saudita que fazia a linha Beirute-Riad, informou neste sábado a Agência Nacional de Notícias libanesa (ANN).
O avião, da companhia aérea Nas Air, saiu na sexta-feira do aeroporto internacional Rafik Hariri, em Beirute, às 23h30 locais (17h30 em Brasília), e aterrissou em Riad à 1h (19h de Brasília).
Quando as autoridades sauditas encontraram o cadáver, cuja identidade é desconhecida, informaram o fato ao Líbano e começaram a investigar o incidente, segundo a ANN.
Também foi aberta uma investigação em Beirute para esclarecer o caso, e de acordo com os resultados preliminares, o avião tinha passado por revisão e tudo estava em ordem.
Alguns passageiros afirmaram que um homem que levava uma pequena mala e um chapéu corria em direção ao avião pouco antes da decolagem na capital libanesa.
Segundo a agência de notícias, o homem teria caído no chão e voltou a se levantar, e embora os passageiros tenham advertido uma das aeromoças, o avião decolou em seguida.
Fontes de segurança disseram que poderia ser uma pessoa que estava de modo ilegal no Líbano e tentou entrar por uma das portas traseiras do avião.
Fontes: G1 - Efe
Nenhum comentário:
Postar um comentário