A British Airways em sociedade com a CitationAir, lançou um novo serviço de voos executivos, exclusivo para os clientes , voando pela América do Norte e Caribe.
O serviço ‘PrivateConnect’, dará aos clientes `pay-by-the-trip’,acesso a uma rede de jatos executivos operados pela CitationAir e sua empresa mãe , a Cessna Aircraft Company.
Um serviço de reservas online e um número especial de telefone, dará condições aos clientes da BA, simplesmente, ´pagar e voar´,com pagamento mediante cartão de crédito, evitando-se assim a necessidade de acordos de longo prazo com empresas de locação de jatos executivos e as tarifas normalmente associadas ao aluguel de jatos.
Comentando o desenvolvimento do serviço, o gerente geral das áreas do Pacífico, Ásia, e África, Ashley Cowen, descreveu a iniciativa como sendo mais um serviço inovador da companhia aérea britânica e uma demonstração adicional de sua dedicação em prover os clientes com a possibilidade de voar no mais alto estilo.
“Agora podemos oferecer aos nossos clientes, um leque completo de opções de voo, para que eles possam voar quando desejam e para onde desejam, ou seja, para quase quaisquer destinos dentro dos EUA, Caribe , sul do Canadá e México, usufluindo de luxo e privacidade, como se estivessem em seu próprio jato privado, só que disponibilizado pela CitationAir e pela Cessna, ambas empresas líderes no setor de jatos privados“.
Steve O´Neill, CEO e fundador da CitantionAir, declarou: “Nosso foco é alinhar a companhia à organizações empresariais de classe mundial e que tenham a mesma visão e compartilhem de nossa paixão pela excelência e pelos nossos altos padrões, objetivando a satisfação do cliente. Estamos muito satisfeitos em lançar este novo serviço em parceria com a British Airways e pretendemos aumentar o leque de serviços, aos clientes “.
Nos casos de transferências de voos entre as duas companhias, haverá a disponibilidade de um seviço de transporte com motorista, para que o cliente possa ser levado até o local onde estará o jato executivo a espera.
Webpage da CitationAir
Fonte: Aviation News/Robeel Haq
Tradução: BGA/JACK
Nenhum comentário:
Postar um comentário