A low-cost francesa Transavia vai começar a operar o voo doméstico entre o Porto e o Funchal quatro vezes por semana a partir do próximo domingo dia 28 de Março.
A companhia anunciou a nova rota durante uma conferência de imprensa no aeroporto Sá Carneiro em que esteve presente o CEO Lionel Géran.
A nova ligação será feita às segundas, quartas, sextas e domingos, com tarifas desde 40 euros por voo com taxas incluídas, sendo a Transavia a primeira low-cost a ligar o Porto ao Funchal.
Além do voo doméstico, o CEO anunciou ainda o lançamento da rota com dois voos semanais entre Nantes e Porto a partir de 2 de Abril com tarifas desde 50 euros por voo.
“Estamos muito optimistas quanto à performance das novas rotas que estamos agora a inaugurar”, disse Lionel Guérin citado no comunicado da Transavia.
No que respeita à nova ligação Nantes-Porto, “os nossos clientes já mostraram a sua satisfação com a relação qualidade/preço que apresentamos nesta rota que, depois da ligação a Paris, é uma das mais competitivas”, disse ainda o responsável da low cost francesa.
A partir das novas rotas, ficam também asseguradas as ligações entre Paris (Orly) e o Funchal, através de dois voos semanais às quartas e domingos, diz o comunicado, que acrescenta ainda que após a instalação da companhia no aeroporto de Nantes, vai poder concretizar-se a ligação entre aquela cidade e o Funchal duas vezes por semana, às segundas e sextas.
A Transavia está presente no mercado português desde Maio de 2007 com a ligação entre o Porto e Paris na qual já transportou cerca de meio milhão de passageiros.
Fonte: Presstur

Nenhum comentário:
Postar um comentário