A frota da Iberia de aviões Airbus de médio curso (A319, A320 e A321) é de 77 aparelhos.
A companhia espanhola Iberia recebe hoje um novo Airbus A319, com o qual interrompe um “jejum” de mais de um ano sem adicionar novos aviões à frota, pela política de redução de capacidade para enfrentar a crise.
Um comunicado da companhia diz que o novo avião pode transportar até 141 passageiros e vai operar em rotas domésticas e internacionais intra-europeias e de África.
A companhia também informou que o novo avião foi baptizado com o nome “Visón Europeo” [doninha europeia], uma espécie em vias de extinção.
“Desta forma, a companhia continua a sua campanha de defesa das espécies espanholas em perigo de extinção, iniciada em Janeiro de 2007, com o objectivo de dar a conhecer, em todos os destinos para onde voa, a biodiversidade espanhola e suas espécies, algumas das quais únicas no mundo, e consciencializar para a necessidade de protegê-las e preservá-las”, diz o comunicado.
A companhia já conta na sua frota com 22 aviões A319, doze dos quais entraram na sua operação em 2007 e 2008 e foram baptizados com nomes de espécies em vias de extinção.
A frota da Iberia de aviões Airbus de médio curso (A319, A320 e A321) é de 77 aparelhos.
Fonte: Presstur
Nenhum comentário:
Postar um comentário