Instalação em São José dos Campos é dedicada à aviação executiva
São José dos Campos – A Embraer inaugurou oficialmente em dezembro o centro de serviços dedicado exclusivamente a jatos executivos localizado dentro da sede da Empresa, em São José dos Campos. Dessa forma, a Empresa passa a oferecer uma nova opção de suporte e serviços, principalmente para os clientes da América Latina.
“Conforme anunciado durante a última LABACE, cumprimos a nossa meta de entregar aos nossos clientes, neste ano de 2009, nosso novo centro de serviços dedicado à aviação executiva”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte ao Cliente e Serviços da Embraer – Aviação Executiva. “É uma satisfação constatar que avançamos firme em nosso objetivo de sempre melhor servir nossos clientes e aproveito para parabenizar todos os envolvidos nesta operação.”
O centro de serviços iniciou suas atividades no final de outubro de 2009. Desde então, já foram realizados serviços de manutenção em aeronaves Legacy 600, tanto de pequeno porte (manutenções de rotina e de intervalo de seis meses) como de grande porte (como a manutenção de 48 meses), bem como diversos serviços em aeronaves Phenom 100.
Localizado no Aeroporto de São José dos Campos, o novo centro conta com 1.620 metros quadrados de área para aeronaves e outros 180 metros quadrados destinados à administração.
Por meio dele, a Embraer oferece manutenção programada e não-programada para as famílias de jatos executivos Phenom e Legacy, bem como assistência remota (atendimento no local onde a aeronave está, quando esta não pode se deslocar até o centro de serviços).
A frota de jatos executivos da Embraer na América Latina tem crescido rapidamente nos últimos anos.
Atualmente, a carteira de pedidos firmes a entregar já supera 100 aeronaves. Onze jatos Legacy 600 operam com clientes civis e mais de dez Phenom 100 já foram entregues.
Fonte: Embraer
Nenhum comentário:
Postar um comentário