A companhia aérea Air Canada instalou três terminais de auto-atendimento no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para facilitar o check-in de seus passageiros.
Nos quiosques, o passageiro pode escolher o assento no avião com antecedência. Os terminais funcionam 24 horas, e após emitir o cartão de embarque todos os passageiros devem solicitar o selo da taxa de embarque, que é fornecido por um dos agentes da Air Canada nos balcões de check-in.
Os que preferirem fazer o check-in antes de abertura dos balcões de atendimento podem solicitar o selo da taxa de embarque no escritório da Air Canada, na Asa D, a partir das 14h. O despacho de bagagens, no entanto, só pode ser feito três horas antes da saída do voo.
Passageiros procedentes de outros destinos do Brasil que chegarem a Guarulhos por meio do code-share com a TAM, já com o cartão de embarque e com as bagagens despachadas direto para o destino final, precisam apenas pegar o selo da taxa de embarque antes de seguir para a área de embarque.
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário