Gestante de 14 semanas passou por bateria de exames. Seis pessoas foram para hospital e três foram atendidas pela Aeronáutica.
Sobreviventes fazem exames e passam bem, segundo direção de hospital em Cruzeiro do Sul, no Acre (Foto: Aureo Neto / Parceiro / Agência O Globo)
Uma das sobreviventes do acidente com o avião da Força Aérea Brasileira (FAB), grávida de 14 semanas, passa bem, segundo informações do Hospital Geral de Juruá, em Cruzeiro do Sul (AC). A direção clínica do hospital informou que nove pessoas foram resgatadas, sendo que seis delas passaram por baterias de exames na unidade. Os outros três passageiros foram atendidos por médicos da FAB.
Em nota, a Aeronáutica informou que todos devem receber alta ainda nesta sexta-feira (30), mas a direção do hospital recomenda que os sobreviventes fiquem internados em observação.
Fábio Pimentel, diretor clínico do Hospital Geral de Juruá, afirmou que um homem e cinco mulheres foram levados para a unidade, mas não informou qual das mulheres é a gestante. "Todos estão bem. Felizmente, nenhuma das vítimas sofreu fraturas ou teve lesões sérias", disse ele.
Ele escalou os 60 médicos registrados na cidade para ajudar na prestação de socorro às vítimas. "Todos estão fazendo radiografias, tomografias, ressonâncias e exames laboratoriais."
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário