Bimotor cai em Nova Jersey e ocupantes saem caminhando

Avião cai e ocupantes saem andando.

Investigador olha para os destroços de bimotor que caiu em Teterboro, Estado de Nova Jersey

Dois homens que transportavam amostras de sangue saíram caminhando de um pequeno avião que caiu nesta sexta-feira em uma área próxima ao aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey. Eles foram encontrados por equipes de emergência em uma parada de ônibus, alertas e conscientes, apesar de estarem gravemente queimados.

Um deles, identificado como George Maddox de Reading, na Pensilvânia, foi levado para o centro médico St. Barnabas. Segundo a porta-voz do hospital, Sally Malech, ele está internado em condição crítica na unidade de queimados.

O chefe de polícia de Little Ferry, Ralph Verdi, disse que o fogo atingiu entre 20% e 3% do corpo de Maddox.

O outro homem --cuja identidade não foi revelada-- foi levado a um hospital local, mas também deve ser transferidos ao St. Barnabas.

Segundo o jornal "The New York Times", o bimotor Prop Beech Barron 58 tentou pousar no aeroporto, mas caiu em uma área industrial logo depois das 3h (4h em Brasília) e pegou fogo.

O avião transportava amostras de sangue, e provavelmente havia partido de Reading, na Pensilvânia.

A Administração Federal de Avião está investigando as causas do acidente, que foi o segundo em Teterboro registrado nas últimas duas semanas --em 8 de agosto, um monomotor decolou do aeroporto e colidiu com um helicóptero sobre o rio Hudson, matando todas as nove pessoas a bordo das duas aeronaves.



Fonte: FOLHA - AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails