Air Canada libera aplicações para iPhone Apple e iPod Touch
A Air Canada tornou-se hoje a primeira companhia aérea da América do Norte a liberar uma aplicação com dispositivo para iPhone Apple e iPod Touch. O App, que é gratuito, oferecerá para os viajantes com dispositivos da Apple a facilidade de receber notificação de alteração de itinerários, obter cartão de embarque eletrônico, receber informações de voos em tempo real, além de outros detalhes dos voos da Air Canada.
“A Air Canada continua a ser uma líder na indústria, oferecendo serviços móveis e sem fio que fornecem informações em tempo real e funções convenientes para as pessoas que estão em movimento. Estamos expandindo significativamente essas opções com o lançamento do nosso Air Canada App, que permitirá que os viajantes usem um dispositivo no iPhone Apple ou no iPod Touch para check-in, e para obter outros detalhes sobre os voos da Air Canada. Esta é apenas a primeira repetição do nosso aplicativo, e nós vamos continuar a adicionar novos recursos em resposta à demanda dos clientes”, disse Ben Smith, vice-presidente executivo e Chief Commercial Officer. “Além da App da Apple, a Air Canada está introduzindo mais inovações técnicas de ponta, as quais irão reforçar e simplificar nossas opções móveis e de auto-serviço para clientes que gostam da liberdade de gerenciar sua própria viagem”, complementou.
Disponível online gratuitamente na Apple App Store no iPhone, no iPod Touch ou no www.itunes.com/appstore/, o novo App foi desenvolvido para a Air Canada pela IBM do Canadá. Entre outras coisas, os usuários do Apple iPhone e do iPod Touch terão acesso a dispositivos para: acompanhar e atualizar todos os seus voos com a Air Canada e com a Jazz a partir de um único local; receber mensagens e link para seu cartão de embarque eletrônico; fazer reserva de voos usando um Air Canada Flight Pass; alugar um carro ou acessar outros convenientes links de viagem; encontrar e rastrear qualquer voo da Air Canada ou da Jazz.
A Air Canada, reconhecida como uma líder da indústria em auto-serviço e tecnologia de comunicação móvel – foi a primeira companhia aérea do mundo a introduzir o 2-D Cartão de Embarque Eletrônico em 2007 -, também está refinando e expandindo os seus produtos existentes para melhor atender as necessidades dos clientes. Entre outros, a Air Canada está:
- Adicionando novas funções para os quiosques de aeroporto, oferecendo aos clientes a opção de adquirir uma atualização, reimprimir e obter um cartão de embarque eletrônico, inclusive nos aeroportos internacionais
- Melhorar seu cartão de embarque para fornecer mais e novas informações da viagem, assim como horários de check-in e de despacho de bagagem
- Oferecendo fácil utilização, notificação de voo personalizada para que os clientes possam ser atualizados automaticamente através de dispositivos móveis sobre mudanças em seu itinerário. Para maior facilidade, o passageiro também pode criar uma caixa “My Message” em seu computador e dispositivos móveis, para receber toda a comunicação em único e conveniente local.
Fonte: Aviação Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário