Rolls -Royce anuncia investimento de 1 bilhão de dólares

Rolls-Royce vai construir novas fábricas

A Rolls-Royce anunciou ontem, um pacote de investimentos que prevê a construção de uma nova fábrica de lâminas de turbinas, em Singapura e outras instalações no Reino Unido.

A fábrica em Singapura, fará parte do projeto ´´ Fábrica do Futuro´´ , em seu Campus Seletar. A construção começará em 2010 e consumirá um investimento acima de 486 milhões de dólares. A nova fábrica será a primeira fora do Reino Unido, a fabricar lãminas de titãnio, que são usadas na família de turbinas Trent.

Ao mesmo tempo, a Rolls-Royce, investirá 494 milhões de dólares em quatro unidades fabris no Reino Unido. Parte deste investimento vai para o desenvolvimento de turbinas que emitam baixas emissões de carbono e prevê ainda a construção de uma usina nuclear comercial.

No caso do desenvolvimento de tecnologias que permitam a fabricação de turbinas com baixa emissão de carbono, serão alocadas 90 milhões de Libras para o programa de pesquisas, sendo que metade desta soma será alocada pelo governo britânico. Outros 120 milhões de dólares serão empregados em um programa que visa acelerar o desenvolvimento de novos produtos e tecnologias de produção, focando-se em avanços ambientais e de produtividade.

Fonte: Agências
Tradução: BGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails