A Avianca e a Mexicana reiniciaram a operação de seu acordo de código compartilhado, suspenso enquanto as duas companhias realizavam processos de migração e de holologação de seus sistemas de tecnologia.
A retomada do codeshare permite que os clientes comprem bilhetes em qualquer das duas companhias aéreas para voos entre as capitais e cidades do interior da Colômbia e do México.
O acordo inclui facilidades de conexão, de check-in, de manuseio de bagagens e a reciprocidade nos programs de fidelidade AviancaPlus e MexicanaGO. Inclui ainda a utilização de rotas operadas por suas subsidiárias, as companhias aéreas SAM e MexicanaClick.
Pelos termos do acordo, os viajantes que chegam à Cidade do México com a Avianca podem seguir com o mesmo bilhete em voos operados pela Mexicana para Acapulco, Cancun, Ciudad del Carmen, Guadalajara, Los Cabos, Mérida, Monterrey, Puerto Vallarta, Tampico, Veracruz e Villahermosa.
Da mesma forma, viajantes que chegam a Bogotá com a Mexicana podem fazer conexão com aeronaves operadas pela Avianca para Cali, Medellín, Cartagena, Bucaramanga, Manizales e a Ilha de San Andrés.
Fonte: HotNews.
Nenhum comentário:
Postar um comentário