A companhia anunciou ter iniciado na segunda-feira o serviço pago em parte dos voos domésticos entre o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e as cidades de Porto Alegre, Salvador, Natal, Fortaleza e Belém.A empresa prevê levar a alternativa para outros trechos nos próximos meses. Conforme a Gol, as opções de cardápio, que incluem sanduíches, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, doces e salgadinhos, contam com combinações que podem chegar ao preço máximo de R$ 15.
O serviço poderá ser pago com cartões de crédito ou dinheiro, desde que em reais. Permanece grátis o serviço de bordo padrão (amendoim, biscoitos, água, suco e refrigerante em copos). Bebidas em latas de alumínio passam a ser cobradas.
Em comunicado, o vice-presidente de marketing e serviços da Gol, Tarcísio Gargioni, disse que a mudança irá agregar valor ao serviços oferecidos pela companhia e será um diferencial competitivo entre as companhias. A Gol afirma ter realizado estudos de mercado e pesquisas de opinião com os clientes, que concordariam em pagar para ter mais opções de alimentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário