Vendaval assusta passageiros da Gol

A chuva e o forte vento, atípicos para esta época do ano em Cuiabá, provocaram um grande susto nos passageiros do voo 1935, da Gol, que saiu de Brasília às 15h55min da tarde desta quinta-feira (28).

O piloto do Boeing 737 teve que arremeter (abortar a aterrissagem) próximo a cabeceira da pista. Depois da manobra, a aeronave ficou sobrevoando Cuiabá e Várzea Grande por cerca de 10 minutos. O piloto informou aos passageiros que abortou a aterrissagem pelo risco que ela causaria em razão da forte corrente de vento

Numa segunda tentativa, o piloto pousou mesmo assim com muita dificuldade, pois o forte vento fez com que o avião, na frenagem, deslizasse para os lados da pista. A manobra do piloto foi aplaudida pelos passageiros, quando o avião parou próximo ao terminal de desembarque.

No voo estavam mais de 100 passageiros. Entre eles os deputados federais Carlos Abicalil (PT), Homero Pereira (PR) e Valtenir Pereira (PSB). Estavam também no voo, o advogado do Grupo Amaggi, José Antonio Guilhen; o também advogado Agnaldo Carvalho, que pleiteia uma vaga de desembargador no Superior Tribunal de Justiça, uma das diretoras do Supermercado Comper e o jornalista Marcos coutinho, sócio-proprietário, do Olhar Direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails